Breaking News
recent

Homem é preso suspeito de matar filho de 5 anos em cidade da região norte

Uma criança de cinco anos morreu na noite deste domingo (12) após ser atingida na cabeça por um objeto arremessado. O suspeito é o próprio pai e o caso aconteceu em uma casa situada na Rua Ubatuba, no município de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria jogado o objeto para tentar atingir a esposa.

 
Em entrevista ao G1, o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, comandante de Policiamento Metropolitano II, informou que o homem e a companheira tiveram uma discussão.

“A informação que nós temos é de que estava acontecendo uma briga entre o marido e a esposa. O homem arremessou um objeto contra a mulher, mas não atingiu ela, mas sim o filho de cinco anos. A criança foi logo levada para o hospital da cidade”, relatou.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na unidade de saúde, segundo a polícia, o suspeito estava bastante exaltado. Então, segundo o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, a polícia foi acionada para conter um tumulto e retirar o homem do lugar.

“O pai estava muito agressivo no hospital. A polícia chegou lá, tirou ele da unidade de saúde. A equipe foi solicitada para atender outra ocorrência e se retirou. No decorrer desta outra situação, a enfermeira entrou em contato com os policiais para informar que a criança faleceu”, afirmou.

Os policiais retornaram ao hospital e flagraram o pai da vítima gerando um tumulto. Foi dada voz de prisão ao homem, que não aceitou e travou uma luta corporal com a equipe. Porém, a PM conseguiu contê-lo e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.