Breaking News
recent

Deputado Paulo Martins solicita leitos de UTI para o Hospital de Campo Maior Campo Maior e ambulância equipada


Em sessão plenária virtual realizada na manhã de quinta-feira (23/04), o Deputado Estadual Paulo Martins PT, protocolou dois pedidos na casa legislativa.
Paulo Martins participando de sessão plenária virtual
O primeiro requerimento trata sobre a instalação de dois leitos de UTI e uma ambulância com serviço de UTI para o Hospital Regional de Campo Maior. O outro requerimento foi uma sugestão para a bancada federal propor o aumento do Auxilio Emergencial de R$ 600 para um salário mínimo.

Paulo Martins justifica a necessidade da instalação do serviço de UTI em Campo Maior tendo em vista que, o Hospital do município não conta com leitos de Unidade de Terapia Intensiva. “Vivemos um momento delicado de saúde e a Covid-19 já chegou em Campo Maior, um município referência na região dos Carnaubais, portanto, precisamos com urgência a instalação de uma UTI em nosso município” comenta o parlamentar.

 A outra solicitação é para a bancada estadual aprovar um requerimento para ser encaminhado para a bancada federal colocar em discussão o aumento do Auxilio Emergencial para um salario mínimo. “O Auxilio é importante, mas a nossa população precisa do mínimo de dignidade que é um salário mínimo, o suficiente para garantir a alimentação, algo essencial nesse momento” finaliza o deputado.

Paulo Martins sugeriu ainda a disponibilidade do espaço da UPA de Campo Maior para instalação de um Hospital de Campanha em caso de necessidade.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.