Breaking News
recent

11 crianças já foram contaminadas no Piauí pelo novo coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) confirmou, nesta quarta-feira (22), mais 11 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Três delas são crianças do Sul do Piauí. Os testes positivos são de duas crianças de Floriano, de 2 e 7 anos, e uma criança de São Raimundo Nonato, de 9 anos de idade.
Com isso, chega a 11 o número de crianças infectadas pelo coronavírus - 5% do total, segundo a Sesapi. Entre elas estão duas em Luís Correia, uma em Parnaíba, outra em União, e um bebê de 4 meses de Teresina. Houve um óbito de Pedro II, Norte do Estado - a vítima tinha 13 anos.

Boas notícias

Após cinco dias seguidos com óbitos, nenhuma morte foi registrada nesta quarta-feira (22). Até agora, faleceram 15 pessoas em sete municípios: Teresina (7), Parnaíba e Piracuruca (2), São José do Divino, Pedro II, Picos e Bom Princípio do Piauí (1).

Nesta quarta, também não houve caso confirmado em novas cidades - há registro de pacientes em 29 municípios. Foram registrados dois novos casos em Floriano, dois em São Raimundo Nonato, um em Esperantina e seis em Teresina.

Fonte: cidadeverde.com

 PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.