Breaking News
recent

TV Clube ‘fecha’ por causa do coronavirus e toda equipe está de quarentena

A TV Clube, afiliada a Rede Globo no Piauí, ‘fechou’ suas portas e toda a equipe entrou de quarentena a partir da tarde desta sexta-feira (20/03).

Uma nota foi divulgada pela própria emissora, informando que a TV Clube, a partir de agora, deixará de exibir todos os seus telejornais durante o período de quarentena devido o novo coronavírus, o Covid-19.

A medida foi tomada pela direção de jornalismo da emissora após um dos âncoras do Piauí TV 1, Marcelo Magno, ser diagnosticado com o coronavírus. Os profissionais da emissora estão em quarentena até que o resultado dos seus exames saiam.

Durante esse período, a TV Clube irá exibir os telejornais diretamente da Globo Nordeste, que fica em Recife. Durante esse período vai receber contribuições da equipe de jornalismo no Piauí. O programa da noite desta sexta-feira já foi exibido direto da capital pernambucana. Confira a nota da TV Clube:

A apresentadora Meiry Lanunce abriu o ‘NE 2’, como é chamado o programa, informando que estaria repassando informações para os telespectadores de Pernambuco e do Piauí. E foi ela quem informou que toda a Redação da TV Clube teria sido contaminada com o coronavirus: “A partir de agora todos os jornais para os piauienses serão de Recife. Isso porque o caso de contaminação foi confirmada em toda a Redação na TV Clube. Nosso colega Marcelo Magno está internado desde domingo e por isso toda a equipe está de quarentena”.


Por Nataniel Lima /OitoMeia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.