Breaking News
recent

Piauí confirma quarta morte por Covid-19. Vítima tinha 45 anos

O Governo do Piauí confirmou, na noite desta segunda-feira (30), a quarta morte de paciente com Covid-19 no Piauí. Trata-se do diretor de uma empresa de laticínios de Parnaíba, que estava internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella, em Teresina.
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) informou que o empresário tinha 45 anos e sofria de hipertensão e obesidade. A vítima tinha histórico recente de viagem ao Ceará, onde pode ter sido infectado pelo novo coronavírus.
 A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O número de casos confirmados de Covid-19 no Piauí subiu pra 18, sendo quatro mortes. Até 19h30 desta segunda-feira, ainda existiam 231 casos suspeitos, enquanto 360 foram descartados.

Outras vítimas

O prefeito de São José do Divino, Antônio Felicia (PT), faleceu na sexta-feira (27), e foi o primeiro óbito confirmado para Covid-19 no Piauí. Um dia antes, um casal de idosos morreu em Teresina, mas o exames positivos para o novo coronavírus só ficaram prontos no último domingo (29).

Entre os casos suspeitos, está Cleanio da Luz Lima, professor de Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), internado desde quinta-feira (26). Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Unimed Primavera, em estado grave, precisando de "suporte ventilatório por um quadro de pneumonia inflamatória".

Dos casos confirmados, o empresário João Claudino Júnior, internado desde o dia 23, segue com quadro estável, no hospital Unimed Primavera. O apresentador de TV Marcelo Magno, que chegou a ser internado em UTI, já teve alta do hospital Prontomed. Não há dados oficiais sobre o número de pacientes ainda internados e/ou curados.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.