Breaking News
recent

Homem morre afogado em Barragem em cidade da região norte


Na manhã desta terça feira(10), o corpo de bombeiros de Parnaíba fez o resgaste de um corpo de um homem de um possível afogamento, que teria acontecido na tarde de segunda feira(09) na barragem do cordeiro no bairro cristo rei em Pedro II.

Informações repassadas a nossa reportagem pela a esposa da vítima, se trata de um jovem de 34 anos Domingos Paulo Gomes da Silva residente no bairro caixa dágua que estava desaparecido desde as 15 horas de segunda feira (09), em entrevista a nossa reportagem a esposa da vítima afirmou que realmente o seu esposo está desaparecido e que a última vez que ele foi visto tinha sido na região da Barragem do Bairro Cristo Rei.

A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A ação do resgate do corpo realizado pelos os bombeiros durou menos de 10 minutos o subtenente Conrado do corpo de bombeiro após realizar mergulho pra fazer o reconhecimento da área numa ação muita rápida encontrou o corpo que estava enganchado debaixo de uns galhos numa profundidade de 12 metros.

A polícia militar  esteve no local ajudando na preservação do local do sinistro, e agora  a aguarda a confirmação da causa morte que será após o  laudo cadavérico feito pela a perícia.


Fonte: fm imperial.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.