Breaking News
recent

Homem é encontrado morto no açude de Campo Maior

O corpo de um homem identificado como Jaílson Silva Batista, de 28 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (17) no Açude Grande, em Campo Maior, distante 81 km de Teresina. De acordo com o 15° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Jaílson estava desaparecido desde a segunda-feira (16).


O major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, informou que o corpo foi encontrado por populares que estavam passando próximo ao local e viram o corpo às margens do açude.
 A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




"A polícia já tinha a informação de que um homem tinha desaparecido, pois familiares haviam comunicado o seu desaparecimento. O corpo foi encontrado por populares dentro do Açude Grande, que fica em Campo Maior. Ao chegar no açude, os policiais isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil, que verificou que o corpo não tinha sinais de violência", explicou.

A Polícia Técnico Científica trabalha com a hipótese de morte por afogamento. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia para que seja confirmada a causa da morte.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.