Breaking News
recent

Governador Wellington Dias autoriza recuperação da PI-115


O governador Wellington Dias assinou nesta sexta-feira (6), na cidade de Juazeiro do Piauí, a autorização para o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER) tomar as medidas necessárias para elaboração do projeto processo licitatório para a execução dos serviços de recuperação da PI-115 com recapeamento da rodovia entre Juazeiro e Castelo do Piauí com extensão total de 95km.

Participaram do ato o prefeito de Juazeiro Zé Valdo e várias lideranças da região dos carnaubais como o Presidente da Companhia Metropolitana de Transporte do Piauí Paulo Martins. Esteve presente ainda o diretor do DER-PI Castro Neto.
“Hoje nós estamos aqui para dar a boa notícia que nós temos recursos para fazer a recuperação asfáltica dessa rodovia desde Campo Maior em direção a Juazeiro/Castelo até São Miguel do Tapuio. Nós estamos também aqui na região trabalhando a ligação ali entre Buriti dos Montes, em direção ao Ceará, vai em direção a Crateús e uma outra ligação entre o município de Pimenteiras para a cidade de São Miguel do Tapuio. Aqui em Juazeiro também nós temos investimentos já realizados, são cerca de dois milhões e quatrocentos mil nessa área de calçamento, tanto na zona urbana como na zona rural”, destacou Wellington.
Dias também autorizou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a tomar as providencias necessárias para abertura de processo licitatório de instalação de subestação de energia elétrica na Unidade Escolar Francisco Sales Martins.

“Na área de educação nós vamos trabalhar com subestações para garantir a condição de carga elétrica e adequação das escolas, uma voltada para tempo integral a outra para a parte profissionalizante de jovens e adultos. Nós vamos ter educação regular, educação para jovens e adultos e educação técnica, com a Universidade Aberta presente também”, ressaltou o governador.

Com informações da CCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.