Breaking News
recent

Adolescente suspeita de matar colega por ciumes de ex-namorado na zona rural de Batalha é presa


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nessa quarta-feira (4) suspeita de matar Carla Gabrielly, de 12 anos, na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, distante 156 km de Teresina. Segundo o delegado Dennis Sampaio, responsável pelo caso, a menor teria cometido o crime por ciúmes da vítima com o seu ex-namorado.
"Entrei com uma representação e a juíza da Comarca de Batalha se convenceu que os indícios eram fortes e decretou a internação provisória da suspeita pelo período de 45 dias. Diante da decisão, começamos a procurar a adolescente na casa de familiares em Batalha, mas ela não foi encontrada. Foi então que o advogado dela nos procurou para apresentar a adolescente, mas ela já tinha sido localizada pela polícia em Teresina", explicou o delegado.
Em novo depoimento, a adolescente negou autoria no crime e ameaças feitas à vítima. Conforme o delegado, várias testemunhas e o ex-namorado, apontado como pivô da briga, contaram do comportamento agressivo da suspeita.
"A adolescente não se conformou pelo fato do ex-namorado ter ficado com a Carla Gabrielly. Ela é muito ciumenta, teria discutido e ameaçado a vítima", revelou.
Dennis Sampaio contou que está cumprindo as últimas diligências para concluir o inquérito policial. Ele investiga se a adolescente apreendida contou com ajuda para matar e esconder o corpo da vítima, que foi encontrado em um matagal.

O crime

O corpo da adolescente Carla
Gabrielly foi encontrado em um matagal encoberto por folhas de árvores, no dia 21 de fevereiro. A jovem estava desaparecida há dois dias. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada nas proximidades e teve seu corpo levado para o matagal.
A mãe da adolescente relatou que saiu de casa e deixou as duas filhas em casa. Quando retornou, ela informou que só encontrou uma das filhas. A jovem contou que a sua irmã havia saído com uma amiga.


Fonte: G1/Piauí

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.