Breaking News
recent

Vendedor ambulante é morto a tiros após sair de casa em Campo Maior

Um vendedor ambulante identificado como Julimar Torquato Pinheiro, de 33 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (7) após sair de casa no bairro Renascer, no município de Campo Maior.
O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, informou que a vítima é natural do estado do Ceará, mas que reside em Campo Maior desde 2009. Julimar foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

“Ele trabalhava como camelô na cidade. Julimar havia acabado de sair de casa, quando os dois suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Em seguida, eles fugiram. Julimar não resistiu e faleceu no local”, contou.

Pouco tempo depois do homicídio, policiais militares e civis fizeram barreiras para prender os autores do crime. Entretanto, os suspeitos não foram localizados, mas a suposta moto utilizada no assassinato foi apreendida na estrada que liga Campo Maior ao município de Coivaras.

O corpo do vendedor ambulante foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.

Fonte: G1 Piauí


PUBLICIDADE







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.