Breaking News
recent

Quatro operários ficam soterrados após desabamento em obra no Piauí

Quatro trabalhadores foram socorridos nesta quinta-feira (6) após serem soterrados na construção de um condomínio no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado para fazer o resgate das vítimas que ficaram presas nos entulhos.
“Os trabalhadores estavam escavando o terreno, próximo a um muro, que desabou. Eles ficaram soterrados da cintura para baixo e foram levados a unidades de saúde, uns pelo SAMU e outros pelos Bombeiros. Um deles saiu caminhando normalmente, mas os outros reclamaram de dores, por conta dos materiais que desabaram sobre eles”, explicou a major dos Bombeiros, Najra Nunes.

Os operários ficaram presos em uma grande quantidade de areia e de pedaços de concreto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o engenheiro do local relatou que provavelmente o desabamento tenha ocorrido por conta de uma infiltração de água da chuva por um dos muros do local. “Ainda não foi feita uma perícia pelo Corpo de Bombeiros, por isso não podemos dizer quais as causas do desabamento”, disse a major.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a procuradora chefe do Ministério Público do Trabalho que informou que será instaurada uma investigação para apurar possíveis irregularidades na obra e garantir que não ocorram novos incidentes.

Fonte: por Valmir Macêdo/cidadeverde.com




PUBLICIDADE






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.