Breaking News
recent

Prefeitura de Boa Hora segue recuperando estrada que liga Volta do Rio a Mangabeira


Dando continuidade ao plano de recuperação e ampliação de estradas na zona rural, a Prefeitura de Boa Hora por meio da supervisão de obras iniciou a recuperação e ampliação de 14 quilômetros de estradas vicinais, na zona rural do município. 

O projeto de recuperação das estradas rurais está dividido em etapas: Na primeira etapa foram recuperados 12 quilômetros que liga o Bairro Mato Seco a comunidade Tabuleiro. Na segunda etapa estão sendo recuperados e ampliados 14 quilômetros que ligam as comunidades Volta do Rio – Buriti Cortado - Santo Antonio – Mangueira.

__________________
Prefeitura de Boa Hora recupera 12 quilômetros de estradas na zona rural


O prefeito Francieudo Canuto esteve visitando a obra e falou da importância do trabalho de recuperação das estradas do município, “com o período chuvoso as condições das estradas ficam mais complicadas, por isso estamos recuperando e ampliando essa estrada para garantir o acesso seguro da nossa população que se desloca diariamente para cidade e os nossos alunos que vão à escola. É um compromisso da nossa gestão criar melhores condições para nosso povo” disse o prefeito. 

A senhora Ambrosina moradora da localidade Volta do Rio elogiou o trabalho de que está sendo feito pela prefeitura, tava ruim, tinha muito bico de pedra, a gente tava com medo de não entrar ônibus, mas agora ta ficando bom, e quando terminar vai ficar melhor ainda, agora só agradecer o trabalho que ta sendo feito, porque uma estrada dessa não ajuda né um, nem dois, nem três, ajuda é todo mundo. Vai ficar bom com certeza.” Disse a moradora.

As obras estão sendo construídas com recursos do município e vai beneficiar dezenas de famílias que vivem na zona rural.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.