Breaking News
recent

Menina de 5 anos morre após ser atingida por tiro acidental feito pelo pai, em Barras

Uma criança de cinco anos morreu após ser atingida por um tiro disparado acidentalmente pelo próprio pai na noite de segunda-feira (17), na cidade de Barras, a 127 km de Teresina. O pai foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia da cidade. A arma, um revólver calibre 38, não tinha registro, e o homem pode responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Menina de cinco anos morre vítima de tiro acidental feito pela arma do pai, em Barras, no Piauí — Foto: Polícia Militar
O caso aconteceu por volta das 21h, na casa da família. Pai e filha estavam em um quarto, enquanto a mãe e outras duas filhas o casal estavam em outro cômodo. De acordo com a Polícia Civil, o pai manuseava o revólver quando a arma disparou por acidente e atingiu a menina.
Arma de fogo que matou menina de cinco anos com tiro acidental foi apreendida pela Polícia Civil de Barras, no Piauí — Foto: Polícia Militar
A criança foi logo socorrida por familiares e vizinhos e levada até um hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu ainda na noite de segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o pai se apresentou à Polícia Militar logo depois, e entregou a arma de fogo, que não tinha registro.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi conduzido para a Delegacia de Barras, e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil ainda vai investigar as circunstâncias em que o tiro ocorreu, e o pai pode ainda responder pelo crime de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

Fonte: G1 Piauí


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.