Breaking News
recent

Lavrador é suspeito de estuprar menino de 6 anos no Piauí

Um agricultor de 38 anos de idade é suspeito de estuprar um menino de seis anos na zona rural de Picos, a 314 km de Teresina. O homem foi preso em flagrante por volta das 17h dessa quinta-feira (27) na localidade Volta do Morro, cerca de 9 km do centro de Picos.


A denúncia foi feita por telefone. A Equipe Delta da Força Tática do 4° Batalhão de Picos foi até povoado Torrões, localização dada pela denúncia. O agricultor foi encontrado em um povoado vizinho.
 A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lá, a guarnição foi informada por populares onde seria a residência do acusado, situada no povoado vizinho Volta do Morro". Ao localizarem a moradia do suspeito, a casa foi cercada e o mesmo foi surpreendido pela guarnição quando estava calmamente deitado em uma rede com sintomas de embriaguez alcoólica. Na residência do mesmo ainda se encontravam mãe e irmã”, informou o comandante do 4° BPM de Picos, major Estanislau Felipe Oliveira.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis. Segundo o comando do 4° BPM, o homem continua preso.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.