Breaking News
recent

Idoso morre após ser espancado por mulher e amante em cidade no norte do Piauí


Um idoso de 84 anos, identificado como Antônio Costa Lima, morreu na noite do sábado (22) após ser espancado pela mulher, segundo a Polícia Civil. Raimunda Maria da Conceição e o amante foram presos suspeitos de maus-tratos. A vítima morreu quando recebia atendimento no hospital de Altos, a 38 km de Teresina.
De acordo com o agente Davi Henrique, da Polícia Civil, a polícia chegou até o casal após denúncia da direção do hospital. "Recebemos uma ligação do hospital de Altos informando que um idoso tinha sido vítima de espancamento e estava sendo transferido para Teresina, mas ele não resistiu aos ferimentos", disse.

O agente afirmou que o idoso sofria maus-tratos há bastante tempo e já tinha perdido parte do nariz. "A vítima estava em câncer terminal e negava as agressões, mas infelizmente ele veio a óbito nesse sábado em decorrência do espancamento”, informou.
A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Ainda segundo a polícia, por conta das agressões o rosto da vítima ficou completamente desfigurado. A situação de maus-tratos também foi denunciada pelos vizinhos.

A mulher suspeita de cometer o crime era mulher do idoso e deve responder por maus-tratos e homicídio qualificado. O amante dela também foi preso e será investigado por maus-tratos. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.