Breaking News
recent

Homem é morto a facadas em discussão por causa de pato no norte do Piauí

Um homem identificado como Antônio da Silva, de 37 anos, foi morto, na noite dessa quinta-feira (27), com golpes de faca no Bairro Atalaia em Luís Correia, município localizado no Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito já haviam discutido várias vezes e a última briga teria sido por causa de um pato.
Antônio e o suspeito do homicídio, identificado apenas como Eugênio, de 22 anos, trabalhavam como vigias nas casas de veraneio do município. Testemunhas relataram à PM que os dois já haviam discutido várias vezes e que, na noite de ontem, Eugênio teria encontrado um pato com Antônio e teria dito que o animal pertencia a ele.
  A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), os dois entraram em luta corporal e, em seguida, a vítima foi atingida por golpes de faca.

“Segundo relatos de conhecidos, os dois sempre viviam em atrito. Ontem, o que levou o crime foi devido a um pato. Eles se desentenderam, chegaram a ter uma luta corporal e o suspeito desferiu alguns golpes de faca na vítima”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, porém, ele faleceu no local. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O suspeito de praticar o homicídio fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.