Breaking News
recent

Familiares de menina encontrada morta em matagal no Piauí pedem por justiça

Familiares e amigos de Carla Gabrielly, de 12 anos, aguardam resposta da polícia sobre a morte da adolescente encontrada morta na sexta-feira (21) em um matagal na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, distante 156 km de Teresina. A Polícia Civil espera a conclusão do laudo médico para confirmar a causa da morte.
Na quarta-feira (26), a família da vítima realizou um ato em frente ao 13º Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, para pedir justiça às autoridades sobre o caso. Segundo a mãe de Carla, Ednalva Sampaio, a suspeita de ter cometido o crime teria se apresentado à polícia com o advogado, foi ouvida e em seguida liberada.

“Nós sabemos que um menino da escola se interessou pela minha filha e a ex-namorada dele por ciúme cometeu esse crime. Essa moça tem 17 anos e já tem um histórico de agressões onde ela mora, minha filha saiu de casa dizendo que iria se encontrar com essa menina. Nós queremos justiça”, informou.
  A NOTICIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O delegado Dennis Sampaio, titular da Delegacia de Batalha, afirmou que as investigações continuam e que testemunhas estão sendo ouvidas. O resultado do laudo médico que pode confirmar a causa da morte da vítima ainda não foi divulgado.

O crime

O corpo da adolescente Carla Gabrielly foi encontrado em um matagal encoberto por folhas de árvore. A jovem estava desaparecida há dois dias. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada nas proximidades e teve seu corpo levado para o matagal.

A mãe da adolescente relatou que saiu de casa e deixou as duas filhas em casa. Quando retornou, ela informou que só encontrou uma das filhas. A jovem contou que a sua irmã havia saído com uma amiga.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.