Breaking News
recent

Educação de Cabeceiras do Piauí conquista o selo da UNDIME

O município de Cabeceiras do Piauí vai receber o selo UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), por está entre os melhores do Estado do Piauí em alfabetização, e pelo bom desempenho no processo de alfabetização das crianças.
A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília/ DF.

Sua missão está no trabalho de divulgação e formação das Secretarias Municipais de Educação, dirigentes e equipes técnicas no tocante a carreiras e formação dos trabalhadores em educação, gestão democrática, políticas públicas sociais, articulação com os governos, a sociedade, a família, a criança e o jovem.
O selo Undime é referência importante para o cenário educacional do município pelo grau de respeitabilidade da instituição.

O prêmio é mais uma das várias conquistas do município na área da educação, nos últimos anos. A Educação do município de Cabeceiras do Piauí tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Dr. José Joaquim e a cada dia vem se destacando como uma das melhores da região e do Estado do Piauí.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.