Breaking News
recent

VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES | Prefeitura de Boa Hora paga incentivo adicional aos Agentes de Saúde e Endemias

Em 2018 os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do município de Boa Hora receberam pela primeira vez o Incentivo Financeiro Adicional, o valor é proporcional aos meses trabalhados pelos servidores no período de janeiro a dezembro de cada ano. É como se o município pagasse o 14° salário a categoria.  O feito se repetiu em 2019 e a categoria tem aplaudido o compromisso da gestão municipal. 

“Muitas prefeituras não cumprem com essa obrigação, mas o prefeito Francieudo  tem cumprido de forma integral o valor, pra nóis é uma satisfação muito grande. Está tudo nota 10, não temos o que reclamar, só aplaudir a gestão por essas conquistas a categoria, principalmente a questão do incentivo adicional“, comenta Roniel Ibiapina que é Agente Comunitário de Saúde no município. “Estamos buscando junto ao sindicato a aprovação do plano de cargos e salários da classe, vamos levar para os vereadores e acreditamos que o nosso prefeito Francieudo, muito bem assíduo, muito bem aceito não vai se abster e vai sancionar a lei que é mais uma medida de valorização da classe”, acrescenta o agente de saúde. 
O prefeito Francieudo Canuto, está sendo chamado no município de prefeito pagador, depois de ter assumido a cidade em pleno caos generalizado com servidores que tinham 4 meses de salários atrasados e ameaças de demissão. 
O contraponto da gestão Francieudo é enorme. Escolas funcionando, professores com o salário em dias, Agentes de Endemias e Saúde pagos rigorosamente e melhores condições de trabalho, diferente do passado amargo que o município viveu.

Um comentário:

  1. Melhor pagador que o passado, concordo.mas, tem que melhorar muito, repassar os consignados que está sendo descontado dos funcionários e não está sendo repassado em dias,o o serviços prestados, já ficaram até três meses sem receber.não e essas.vamos trabalhar e arranjar serviços para a população.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.