Breaking News
recent

Prefeitura de Boa Hora recupera 12 quilômetros de estradas na zona rural

A Prefeitura de Boa Hora através da supervisão de obras está realizando trabalho intensivo de recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.

A primeira etapa do trabalho de recuperação das vias rurais contemplou 12 quilômetros que ligam o Bairro Mato Seco III até a comunidade Tabuleiro.
O objetivo da recuperação das estradas é melhorar as condições de trafegabilidade da população que se deslocar para o centro da cidade e para outras comunidades vizinhas. A execução dos trabalhos está sobre comando do supervisor de obras Júnior Senador.
A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade para a população que vive nessa região e necessita se deslocar para a cidade, assim como os caminhoneiros que trabalham na escoação da cana para os engenhos. É um compromisso do prefeito Francieudo e do vice Chiquinho Senador e vamos cumprir todo esse cronograma de recuperação das estradas na zona rural do nosso município” comentou o supervisor de obras.
Ainda de acordo com Júnior Senador, há um cronograma para recuperar as estradas de  outras localidades que necessitam do serviço. 
A próxima etapa contempla o trecho que liga a localidade Buriti de Dentro a PI 331.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.