Breaking News
recent

Prefeito Francieudo anuncia reajuste do piso salarial dos professores de Boa Hora

A Prefeitura de Boa Hora, por meio da Secretaria de Educação, anunciou o reajuste salarial para os professores da Rede Municipal de Ensino. O prefeito Francieudo Canuto cumpriu a decisão nacional e os professores da rede municipal já começaram a receber o novo valor.

O novo piso dos professores segue o reajuste de 12,84%, percentual definido pelo Ministério da Educação, que elevou o Piso Salarial Nacional do Magistério para 2.886,15 reais em 2020.

O prefeito Francieudo destacou a importância de cumprir o reajuste mantendo a sua política de valorização dos servidores municipais, "A nossa gestão faz questão de conceder o reajuste integral de 12,84% proposto pela União aos nossos professores, que são fundamentais na constituição de uma educação de qualidade. Mesmo em meio às dificuldades, com as quedas do FPM, temos agido com planejamento e responsabilidade na valorização dos nossos servidores" destacou o gestor. 
Os novos salários dos professores vão ajudar na economia do município que terá um acréscimo significativo.  

Em administrações passadas o município foi destaque de maneira negativa na educação por falta de  pagamento dos professores e dificuldades na explicação  e gerência do Fundeb. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.