Breaking News
recent

Tribunal aprova contas do ex-presidente da FUNDESPI Paulo Martins



O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou e aprovou por unanimidade a prestação de contas da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) relativa ao exercício de 2017, quando a instituição era gerida pelo então presidente Paulo Martins.

Os conselheiros analisaram e aprovaram por unanimidade as contas do ex-gestor.

Durante o período em que Paulo Martins esteve à frente da Fundação conseguiu reorganizar a instituição e realizar grandes eventos estaduais que tiveram resultados com destaque nacional.

“Estou muito contente em saber da aprovação das contas da minha gestão a frente do órgão. Desenvolvemos um trabalho com muita responsabilidade e transparência. Isso nos deixa muito honrado em saber que a nossa gestão honrou todos os princípios da administração pública”, comentou o Paulo Martins.

Em 2017 a Fundação contemplou mais de 14706 atletas amadores e profissionais em diferentes modalidades esportivas, realizou os jogos Escolares Piauienses – JEP ́s que contou com a  participação de 1.727 atletas/estudantes das redes pública, federal, estadual, municipal e da rede privada de ensino.

Nesse mesmo período a instituição beneficiou por meio de aquisição e doação materiais esportivos para mais de 10 mil atletas, realizou 13 cursos de capacitação e formação de árbitros em diversas cidades do estado.

O trabalho reflete a capacidade e gerência do Campomaiorense que atualmente está a frente da Companhia Metropolitana de Transporte do Piauí.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.