Breaking News
recent

Homem invade residência e estupra mãe e filha no Piauí

A Polícia Civil de União está realizando buscas para localizar um homem identificado como Elielton, suspeito de invadir uma residência e estuprar mãe e filha no último dia 1º. O crime aconteceu na cidade de Miguel Alves, mas o delegado Francírio Queiroz, titular de União, comanda as investigações.
Segundo o delegado, o suspeito é conhecido das vítimas e das pessoas da região onde o crime aconteceu, o povoado Porto do Desígnio. Ele não tem passagens pela polícia e estava morando em outro local, tendo voltado recentemente para o povoado.

“No dia do crime, por volta das 22h, ele invadiu a residência armado com uma faca e estuprou mãe e filha. Usou de violência e grave ameaça para constranger as duas a fazerem isso”, explicou.

Francírio Queiroz informou que as duas sofreram ferimentos leves, mas estão bastante abaladas com o que aconteceu. As duas, que têm 37 e 14 anos, já prestaram depoimentos. Testemunhas também foram ouvidas.

“Logo depois do crime, ele foi pego por populares, mas conseguiu fugir, então ainda estamos procurando por ele”, explicou.
As vítimas passaram por exame de corpo de delito e foram encaminhadas ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual.

Fonte: G1 Paiuí

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.