Breaking News
recent

Novos Conselheiros Tutelares de Boa Hora tomam posse

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (10), no auditório da Secretaria de Educação da cidade de Barras, o Ministério Público e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deu posse aos novos conselheiros tutelares e suplentes de Boa Hora eleitos para o quadriênio 2020/2023.

A eleição foi realizada no dia 6 de outubro de 2019.

A presidente do CMDCA de Boa Hora Gisele Araújo
destaca a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar na cidade. “É um trabalho  importante na defesa dos direitos fundamentais das crianças e dos adolescentes. Os conselheiros possui um exercício de uma função que desempenha um grau de responsabilidade enorme”. Destacou a assistente social.
O Prefeito Francieudo Canuto participou da solenidade juntamente com a primeira dama professora Geferssony Prudêncio, da Secretaria de Assistência Social Joucilene Sales, dos vereadores Frank Ribeiro e Adelino. 

Tomaram posse os conselheiros eleitos: Dorisete, Francisca Maria, Evandro do Mato Seco, Adalberto (Nenem), Carminha Carvalho.
O promotor de Justiça Dr. Clécio Setúbal, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Barras parabenizou os novos membros do Conselho de Boa Hora, Barras e Cabeceiras e se colocou a disposição para ajudar os conselheiros na orientação em defesa das crianças e adolescentes "Essa parceria com o Ministério Público é melhor ainda porque os conselheiros estão diretamente ligados a nós. Nas nossas defesas e nas prerrogativas das crianças e adolescentes, isso é o mais importante de tudo. Essa parceria do Ministério Público e o Conselho Tutelar só vai beneficiar o bom andamento dos trabalhos dentro do âmbito da criança e adolescente.  Boa sorte a todos e parabenizo os empossados"  Destacou o promotor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.