Breaking News
recent

Ministério Público desiste de representação contra Prefeito Solteiro de Boqueirão do Piauí

O Ministério Público de Contas havia instaurado uma representação contra o prefeito de Boqueirão do Piauí Solteiro Alves. A representação foi uma solicitação da Comissão Permanente de Fiscalização e Controle de RPPS –DFAM que apontava possíveis irregularidades no recolhimento das contribuições previdenciárias, no exercício de 2017, do município de Boqueirão do Piauí.

Ao ser notificado, o prefeito Solteiro encaminhou ao Ministério Público alguns documentos que comprovam a regularização do recolhimento das contribuições previdenciárias, no exercício de 2017 do município.

Após analisar a documentação, a corte entendeu que a representação era improcedente, visto que o Poder Legislativo autoriza o Executivo a realizar parcelamento/reparcelamento, constatando assim irregularidades na representação.

O Ministério Público constatou que as irregularidades ensejadoras da presente representação foram sanadas e rejeitou o pedido.

___________
AVANÇOS EM VÁRIAS ÁREAS  DO MUNICÍPIO

O município de Boqueirão tem conseguido grandes resultados na gestão do Prefeito Solteiro Alves, que vem administrando o município com transparência e responsabilidade.

Na educação o Prefeito recebeu o titulo de "Gestor Educador"

Na mobilidade urbana a Prefeitura já construiu mais de 15 quilômetros de estradas vicinais na zona rural além de recuperar o acesso a várias comunidades do município.

Solteiro tem anunciado através do governo do Estado obras de mobilidade urbana para o município.

A zona rural tem entregado obras da Prefeitura Municipal, a exemplo do povoado Barro que ganhou uma Praça publica e um Posto de Saúde.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.