Breaking News
recent

Mãe e duas crianças morrem em colisão envolvendo moto e caminhão na BR-343

Uma mãe, identificada apenas como Valdenia, de 31 anos, e duas crianças, uma de 7 anos e outra de 1 ano e 10 meses, morreram em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na BR-343 em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h dessa terça-feira (28).
Moto em que a família estava colidiu lateralmente com um caminhão — Foto: Divulgação/PRF
Segundo a PRF, o caminhão era conduzido por um homem de 35 anos que saiu ileso. A motocicleta era conduzida por um homem de 38 anos que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A mulher e as crianças, mãe e filhos, eram passageiros na moto. A PRF informou que o condutor da moto estava com a CNH vencida desde 2016 e perdeu o controle do veículo, colidindo lateralmente com o caminhão.

“A motocicleta transportava quatro pessoas, o que é proibido pela legislação e pelo menos duas (pessoas) estavam sem capacete de segurança. Além disso, transportar criança menor de 7 anos de idade (em motocicleta) é proibido pela legislação”, declarou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

A PRF informou ainda que tanto a moto como o caminhão estavam com suas documentações irregulares e foram apreendidos. O condutor do veículo de carga foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Conforme a PRF, com base nas informações preliminares, uma das possíveis causas do acidente foi a desobediência às normas de trânsito cometida pelo condutor da moto. No entanto, a instituição ainda vai produzir um laudo com as informações coletadas no local do acidente.

Fonte: G1 Piauí

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.