Breaking News
recent

Idoso de 77 anos morre atropelado por ônibus no Piauí

Mauro Clemente Guedes, 77 anos, morreu atropelado por um ônibus nesta segunda-feira (27) no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acidente aconteceu próximo à parada final do bairro e revoltou alguns moradores, que danificaram o veículo.
Idoso morre atropelado por ônibus e população revoltada danifica veículo — Foto: Rafaeal Leal/G1

"Quando chegamos ao local, a população havia quebrado o ônibus. Eles queriam colocar fogo no veículo, mas como o corpo da vítima estava embaixo do ônibus não fizeram isso", informou o sargento Nonato, do 17º Batalhão da PM.
Corpo de idoso ficou debaixo do veículo após acidente na Zona Sul de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1
Segundo a PM, o idoso havia acabado de descer de um ônibus e estava tentando atravessar a rua quando o motorista deu uma ré. "Acho que o motorista não viu o senhor e acabou atropelando ele", disse Ariele Farias, uma moradora que testemunhou o acidente.
População revoltada danificou ônibus na Zona Sul de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1
O motorista, segundo a polícia, chegou a tentar prestar socorro para a vítima, mas depois deixou o local. “Soubemos por testemunhas que ele conversou com o idoso, perguntou como ele estava, mas que quando as pessoas começaram a se aglomerar ao redor do ônibus ele acho melhor ir embora”, afirmou o sargento Nonato.

O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil. Após a perícia e os demais procedimentos legais o corpo do idoso foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).


Fonte: G1 Piauí

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.