Breaking News
recent

GESTÃO APROVADA | TCE Aprova contas do primeiro ano de gestão do prefeito Francieudo Canuto

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou e aprovou nesta terça-feira (28/01) as contas do prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto relativas ao exercício de 2017, primeiro ano de sua gestão, onde o mesmo encontrou o município com  um grande déficit nas contas públicas, além de atrasos nos pagamentos de fornecedores e funcionários, dívidas deixadas pela gestão anterior. 

Francieudo Canuto teve as contas do primeiro ano de mandato aprovadas pelo TCE
A avaliação do TCE detalhou, no teor do relatório, que todos os itens constitucionais foram observados, mostrando que a cidade está sendo administrada de maneira correta, mantendo o equilíbrio fiscal do município.

“O sentimento é que estamos no caminho certo com o resultado da aprovação das nossas contas referentes a 2017. Foram grandes os desafios do primeiro ano de gestão, quando assumimos a Prefeitura completamente endividada. O trabalho continua pautado no respeito pelo nosso povo e na transparência pelo bem público. Sabemos que ainda temos muito a fazer, os desafios são diários e o trabalho não para”. Disse o prefeito Francieudo ao receber o resultado de aprovação das contas.  

O Tribunal de Contas apontou recomendações para o município que serão adotadas para o melhor funcionamento das contas públicas municipais. 

A aprovação das contas do primeiro ano de gestão mostra o equilibro da máquina pública e a capacidade de gestão com responsabilidade do prefeito Francieudo Canuto.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.