Breaking News
recent

Filha é suspeita de matar a própria família; o pai era natural da cidade de Cocal PI


Um piauiense da cidade de Cocal, no interior do Piauí, foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro juntamente com a esposa e o filho de 16 anos de idade na divisa entre as cidades de São Bernardo do Campo e Santo André, em São Paulo.  Os mortos foram identificados como Romuyuki Gonçalves, Flaviana Gonçalves e o adolescente Juan Gonçalves Romuyuki.
Foto: Reprodução Facebook
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios de São Bernardo do Campo e ainda é um mistério.

Os corpos foram encontrados na última terça-feira (28). A filha mais velha do casal- que não teve o nome divulgado- é suspeita de participação no crime. Ela foi presa ontem (24) com a namorada em cumprimento a mandados de prisão temporária. Laudo prelimininar apontou que a família teria sido morta a pauladas.

De acordo com a polícia, câmeras de segurança do condomínio de casas onde a família morava registraram a jovem de 24 anos saindo de casa por volta de 0h. Ela teria alegado que foi fazer uma visita. Na sequência, o carro da família também saiu do condomínio, mas não foi possível a identificação de quem estaria ao volante.

Devido ao estado dos corpos, o dentista da família teve que ser localizado para a identificação das vítimas. O casal era comerciante e tinha lojas de perfumes no ABC Paulista.

Entre as possíveis causas do triplo assassinato estão questões relacionadas à agiotagem e também herança. O Setor de Homicídios informou que não descarta nenhuma hipótese, inclusive, de briga familiar.

A polícia também investiga o sumiço da arma de fogo que Romuyuki Gonçalves mantinha em casa.

O Cidadeverde.com entrou em contato com familiares que informaram que não terá velório e os restos mortais serão sepultados em São Bernardo do Campo.

Por Graciane Sousa/cidadevede.com






PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.