Breaking News
recent

Com chapa única, eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Hora acontece domingo 19/01


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Boa Hora  passará por mais um processo de eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. A votação acontecerá no próximo domingo dia 19 de janeiro.
Somente uma chapa foi formada e está inscrita para concorrer o pleito, tendo a frente a vereadora Conceição, Geraldo como vice e o atual presidente Ferrim concorre ao cargo de Secretário de Finanças.

Conceição do Sindicato como é conhecida, é ativista dos movimentos sociais no campo, atualmente é vereadora do município pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B) e por dois mandatos já esteve a frente do Sindicato.  “É mais um desafio e uma grande responsabilidade em trabalhar pelos agricultores do nosso município. Sou grata pelo reconhecimento e quero aproveitar o espaço para convocar todos associados a participarem do pleito” destaca  a sindicalista.
Pode votar todos os agricultores que sejam sócios e que estejam em dias com suas anuidades  referentes ao ano de 2019.

A chapa “Continuar Fortalecendo os Agricultores” conta com o apoio de lideres políticos do município como o Prefeito Francieudo Canuto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.