Breaking News
recent

Barras | Prefeito Carlos monte cogita reeleição e anuncia obras para cidade

Em entrevista concedida ao programa Balanço da Itamaraty na última quarta-feira (16/01), o prefeito de Barras Carlos Monte cogitou a possibilidade de disputar a reeleição municipal em 2020, embora tenha argumentado as dificuldades de gerência da prefeitura. 
Carlos Monte Prefeito de Barras / foto reprodução
Carlos Monte ressaltou a parceria com o Governador Wellington Dias, e os Senadores Ciro Nogueira, Marcelo Castro e Elmano Ferrer. Das conversas com esses políticos saiu a possibilidade real da sua candidatura a reeleição. 

Dessa maneira, o prefeito aglutina as principais lideranças partidárias do Piauí no seu patuá político confirmando uma poderosa aliança nas eleições para o executivo barrense. Além disso, a possibilidade de retomadas de projetos de infraestrutura na cidade pode acarretar numa melhoria da situação administrativa do município.   

Monte não negou a situação de precariedade financeira da prefeitura. Todavia, se mostrou profícuo em relação a recuperação da retomada do desempenho da qualidade de vida do povo barrense.

Também não ficou claro como a atual gestão poderá sanar os déficits financeiros. Além disso, as parcerias citadas pelo prefeito necessitam de esclarecimentos de como se desempenhará nas obras citadas.

A grave crise da prefeitura de Barras será uma pergunta que norteará a campanha para a prefeitura em 2020. Carlos Monte mostrou-se seguro no entendimento das limitações, além de confiar nas bases politicas por ele construída. Contudo, o cenário politico de Carlos Monte dependerá da efetivação dessas parcerias e daquilo que ele mesmo defendeu; a melhoria da qualidade de vida da população barrense.



Um comentário:

  1. Eu que barras ta em boas maos referente todo esse brasil ficou em crise barras nao ficaria melhor se fosse outo taria pior meu ponto vista como obicervador pulitico

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.