Breaking News
recent

Alunos de Boa Hora são destaque na redação do ENEM com notas superiores à média nacional

Foi divulgado nesta nesta sexta-feira (17), a nota do ENEM 2019. A média nacional da nota da redação chegou na média de 540 pontos aproximadamente.

No Piauí comemorou-se bastante as notas de duas garotas que tiraram nota mil na redação, que são estudantes da rede privada de ensino de Teresina e obtiveram um excelente mérito.

Contudo, as meninas e meninos de Boa Hora, alunos do Cemti Pedro Coelho de Resende atingiram notas acima da média nacional (dois alunos atingiram a nota de 960). Com trajetórias escolares diferentes daqueles que obtiveram notas máximas, esses alunos mesmo com as dificuldades apresentadas pela rede estadual de ensino, que apresenta forte senso de precarização, merecem todas as homenagens cabíveis.

O patamar das notas atingidas é bravíssimo porque sabemos dos empecilhos que marcaram a trajetória escolar dos estudantes e também das dificuldades que seus professores passam com as condições de trabalho da rede estadual.

Parabéns aos professores e gestores do Cemti que mostraram-se apaixonados e fervorosos no ato de ensinar. Merecem saudações de todos.

Veja as notas




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.