Breaking News
recent

Prefeitura de Boqueirão do Piauí lança edital para concurso público


A Prefeitura Municipal de Boqueirão do Piauí lançou edital para realização de concurso público com 64 vagas.  O Edital nº 001/2019 foi publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta quinta-feira 19/12/2019.

O último concurso realizado no município aconteceu em 2010, para o Prefeito Solteiro Alves o certame é a maneira mais democrático de ocupação do cargo público, "era um compromisso da nossa gestão a realização desse concurso público, e com muita organização e planejamento o concurso vai ser realizado dando oportunidade para todos os candidatos" comentou o prefeito municipal. 

O Concurso Público será realizado pelo Instituto Gabriel Excelência Consultoria, Projetos e Serviços LTDA, empresa contratada através de Processo Licitatório, para realização do concurso para provimento de cargos efetivos no âmbito da administração pública municipal.
  
Veja o quadro de vagas a seguir. 

Médico (2), enfermeiro (2), fisioterapeuta (2), psicólogo (1), assistente social (2), educador físico (1), nutricionista (2), controlador geral (1), técnico em higiene bucal (3), técnico em enfermagem (3), agente de saúde (3), odontólogo (2), operador de máquinas (2), agente de endemias (4), auxiliar administrativo (4), cadastrador/visitador (2), digitador (1), vigia (7), serviços gerais (6), pedagogo (1), professor de educação infantil (5), professor polivalência (3), professor de letras português (2) e professor de ensino religioso (2).

SALÁRIOS
Os salários variam de  R$ 998,00 a  R$ 4.500,00.


INSCRIÇÕES
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet através do endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.com.br  no período de 20 de dezembro de 2019, a 20 de janeiro de 2020.

PROVAS
A aplicação da prova será 08/03/2020 na Cidade de Boqueirão do Piauí.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.