Breaking News
recent

O velório do Deputado Fernando Monteiro está acontecendo agora na Alepi

O corpo do deputado Fernando Monteiro chegou em Teresina na manhã desta sexta-feira (27) para ser velado. Ele morreu em São Paulo na quinta (26) após complicações causadas por um câncer no fígado. 

O velório está sendo no salão nobre Francisca Trindade na Assembleia Legislativa do Piauí. Também está previsto para hoje o sepultamento do deputado que deve ocorrer às 17h00 no Cemitério São José.

“Aqui foi a casa onde ele exerceu nove mandatos nessa longa história de trabalho pelo estado do Piauí e por Teresina. Esse lugar foi a casa dele, o encontro com a família e amigos, até mesmo os encontros ele marcava na Assembleia. Então a última homenagem a ele deve ser na casa dele que é a Alepi.”, disse o filho do deputado, Marcos Monteiro, em entrevista à TV Cidade Verde.

Sambista como era, o caixão do deputado terá uma bandeira da escola de samba “Ziriguidum”, na qual ele fundou. “Teresina e o Piauí também perde um grande sambista, ele sempre gostou de incentivar cultura e o carnaval aqui na cidade. Então a Ziriguidum fica hoje chorando pela perca do presidente eterno e fundador da escola”, finaliza o filho.

A expectativa é de que muita gente passe na Assembleia durante o dia de hoje para prestar condolências, inclusive políticos e lideranças políticas.

Fonte: Viagora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.