Breaking News
recent

Jornalista Piauiense Marcelo Magno retornará à bancada do Jornal Nacional em 2020


Na noite da última sexta-feira (6), a TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, informou por meio das redes sociais que o apresentador do PITV1, Marcelo Magno irá apresentar mais duas edições do Jornal Nacional no ano de 2020.

O jornalista Marcelo Magno foi escolhido para  representar o Piauí nas comemorações dos 50 anos do Jornal Nacional, em que apresentadores dos 26 estados mais o Distrito Federal, tiveram a chance de sentar na bancada do telejornal mais assistido do país.



A Rede Clube não revelou datas, mas informou que Marcelo irá apresentar duas edições do JN, integrando a equipe de rodízio nos plantões de sábado de 2020.

“O Jornal Nacional gostou tanto do nosso apresentador, que Marcelo Magno vai fazer parte do rodízio das equipes nos plantões dos sábados em 2020. Já está confirmado que ele vai apresentar duas edições do JN no ano que vem”, escreveu a emissora na legenda.

A Rede Globo ainda não emitiu um comunicado oficial, mas segundo informações, devido ao sucesso e repercussão do rodízio de âncoras, a emissora decidiu mantes os jornalistas de todo o pais como plantonistas do JN aos sábados. As emissoras afiliadas teriam recebido um e-mail de William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, na última sexta-feira (6) convocando os jornalistas a voltarem à bancada no ano de 2020.

Fonte: Vi Agora
PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.