Breaking News
recent

‘Luz Para Todos’ leva energia para famílias do Povoado Vista Alegre em Boqueirão do Piauí


Cerca de 50 famílias que vivem no povoado Vista Alegra no município de Boqueirão do Piauí estão recebendo instalação de energia elétrica em suas residências através do programa de eletrificação Luz Para Todos.
A primeira etapa de ligação da energia nas residências aconteceu no último sábado, data em que 32 famílias tiveram energia ligada em suas casas. A previsão é que até o dia 23 a energia seja ligada em todas as residências.
Ao todo 50 famílias serão beneficiadas com o programa.

O prefeito de Boqueirão Solteiro Alves comemorou a realização do sonho das famílias que há muito tempo aguardavam a energia. “Estamos felizes pela energia na casa dos nossos irmãos de Boqueirão através do Programa Luz Para Todos. A energia vai melhorar a qualidade de vida dessa população que ainda não tem acesso a energia elétrica. Disse o prefeito de Boqueirão do Piauí Solteiro Alves.

LUZ PARA TODOS

O Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso de Energia Elétrica, conhecido como 'Programa Luz para Todos', criado durante o primeiro Governo do Ex- presidente Lula destinado a propiciar atendimento em energia elétrica à da população rural brasileira sem acesso a esse serviço público.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.