Breaking News
recent

Homem morre após colidir motocicleta com uma vaca na PI-112

Um homem morreu em um acidente de moto nas primeiras horas de hoje (25), feriado de Natal. O fato ocorreu por volta das 3h30 da manhã na saída de União, próximo ao “Chapéu do Chico”, na PI 112, estrada que dá acesso ao Município de Miguel Alves. 
A vítima fatal foi identificada como Expedito da Silva Vitor Junior, 41 anos, e é bastante conhecida em União pelo apelido de “Bil”; ele residia no Loteamento Pierote.

Uma testemunha do acidente contou que Expedito pilotava uma moto, sentido Miguel Alves-União, quando colidiu em um animal na pista. “Ele caiu cerca de 50 metros longe da vaca; a pancada na cabeça foi muito forte”, explicou.

A ambulância resgatou o homem que, chegou ao hospital ainda com vida, mas depois de três tentativas de reanimação pelos médicos, não resistiu e morreu.

Um parente da vítima informou que o corpo já está sendo velado na casa de familiares na localidade Vazante.

Há duas semanas, outros dois acidentes envolvendo animais em pista foram registrados em União. Na ocasião, um único animal provocou, pelo menos, dois acidentes na localidade São Felipe, próximo à zona urbana de União. Quatro pessoas ficaram feridas, mas não houve vítima fatal.

Fonte: Clique União

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.