Breaking News
recent

Em seis dias, Polícia Civil do Piauí prende 74 suspeitos de cometer crimes


Em menos de uma semana, a Polícia Civil do Piauí prendeu 74 pessoas. Nos primeiros seis dias do mês de dezembro de 2019, diversas ações foram deflagradas em todo o Estado. As operações foram articuladas no intuito de cumprir mandados judiciais que foram representados para tirar de circulação pessoas envolvidas em praticas criminosas.


No dia 02 de dezembro, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado deflagrou operação que prendeu agentes públicos investigados pelo cometimento de tráfico de drogas, homicídios e roubos, precipuamente policiais militares e um polícia civil - foi denominada de Operação Dictum.

No dia 04 de dezembro, a Polinter reuniu mais de cem policiais civis para deflagrar a operação Apocalipse, que tirou de circulação 35 pessoas envolvidas com roubo e furtos de veículos e adulterações e fraudes documentais.

Hoje, dia 06 de dezembro, uma operação na cidade de Barras prendeu 17 pessoas envolvidas em diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas e roubos. Participaram das diligências mais de 50 policiais, dentre eles investigadores da Gerência de Polícia Especializada. A operação contou com o apoio da PRF.

"Foram 74 prisões realizadas exclusivamente em operações da polícia civil, cujo trabalho cada dia tem sido motivo de orgulho para nossa Instituição e nossas famílias. Estamos trabalhando incessantemente, em todo o Estado, para investigar, localizar e prender pessoas envolvidas no cometimento de crimes. Queremos encerrar o ano de 2019 com a certeza que fizemos um grande trabalho, para ser repetido e aprimorado em 2020", comemora o Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba.

Fonte: Polícia Civil  do Piauí.  


PUBLICIDADE






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.