Breaking News
recent

Conselho Tutelar de Cabeceiras do PI para de funcionar por falta de estrutura

Um aviso na porta do Conselho Tutelar de Cabeceiras do Piauí pegou de surpresa quem precisou procurar o serviço de proteção à Criança e ao Adolescente naquele município. “Este órgão, por motivos maiores, só estará funcionando para trabalhos internos. Agradecemos sua compressão” dizia o comunicado escrito a mão.
A reportagem falou com a Conselheira Alcilene. Ela disse que o órgão “não chegou a fechar de fato, porém, o problema já foi solucionado”. Questionada quantos dias o CT ficou funcionando só com expediente interno e qual era o problema, a conselheira disse que não tinha “nada mais a declarar”.

Segundo apurou o Em Foco, o principal problema é de ordem estrutural, como falta de material de expediente, incluindo até papel. Há três meses que não teria tinta na única impressora disponível no órgão.

O Em Foco também falou com prefeito Zé Joaquim que culpou uma Conselheira que, segundo ele, teria interesse em ser candidata a vereadora nas próximas eleições e estaria denunciando. Disse que estão querendo fazer política. Que prédio não fechou e que Cabecerias tem um dos melhores Conselhos da região. 

"O Conselho tem todo o material necessário, tem transporte e tem um motorista. Isso é de gente que não tem o que fazer" completou o prefeito.

Fonte: Em Foco


PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.