Breaking News
recent

Grave acidente deixa funcionário da Equatorial preso nas ferragens de veículo na BR 316


Um homem ficou preso às ferragens de um automóvel após colidir com um ônibus de viagem, nesta quarta-feira (18), na BR-316, próximo a Estaca Zero, no município de Água Branca, a 98 km de Teresina. A vítima foi identificada pela Polícia Militar do Piauí como Francisco Pedro de Moura, funcionário terceirizado da empresa Equatorial Piauí.

Homem fica preso às ferragens de veículo após colisão com ônibus na BR-316 em Água Branca — Foto: Divulgação
O homem estava no carro da empresa quando sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens.
Por nota, a Equatorial Piauí informou que os colaboradores da empresa fornecedora Consórcio Norte Energia foram socorridos e estão sob os cuidados médicos.

A empresa disse ainda que vai investigar e acompanhar o trabalho da perícia técnica para esclarecer com precisão as causas do acidente.

Após o resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital.

Segundo a PM, nenhum dos 42 passageiros do ônibus se feriu. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realiza os procedimentos legais para determinar a causa do acidente.

Confira a nota da Equatorial:

Nota de esclarecimento

Sobre o acidente ocorrido na tarde da quarta-feira (18), na BR-316, próximo à Estaca Zero, a Equatorial Piauí informa que os colaboradores da empresa fornecedora Consórcio Norte Energia foram socorridos e estão sob os cuidados médicos. Cabe esclarecer que já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.
Somente após a perícia, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste lamentável acidente.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Piauí


Fonte: G1 Piauí

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.