Breaking News
recent

Escritor João Alves Filho vai receber título de cidadania Boaorense

João Alves Filho / Foto: Wilson Filho

O escritor e presidente da Academia Campomaiorense de Artes e Letras, João Alves Filho vai receber no próximo dia 15 de novembro um título de cidadania Boaorense em reconhecimento a sua contribuição na história cultural do município. 
Em 2014 ele lançou o livro, Boa Hora: Desenvolvimento, Cultura e Religião, uma obra que evidência aspectos sobre o desenvolvimento da cidade.  
João Alves Filho é Policial Rodoviário Federal aposentado, já foi vereador e vice-prefeito de Campo Maior.
A proposição do título foi apresentada pelo vereador Frank Ribeiro e aprovada por unanimidade em sessão realizada na Câmara Municipal de Boa Hora.

“O senhor João Alves tem raízes familiares em Boa Hora e é um escritor conhecido nacionalmente, escreveu diversos livros, entre estes, um sobre a história da nossa cidade. Ele é um amante da nossa cultura e já estava na hora de receber esse reconhecimento. Apresentei a proposta e foi aprovada por unanimidade” comentou o vereador Frank Ribeiro.

A entrega do título acontece na próxima sexta-feira (15), as 09 horas da manhã na Câmara Municipal de Boa Hora.

Também receberão título de cidadania Boaorense em data posterior, o advogado Miguel Alvarenga Ibiapina, a Assistente Social Girlene Morais e a Empresária Joanecy Marinho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.