Breaking News
recent

Ciro Nogueira comemora soltura de Lula: “Fiquei muito feliz. Seu processo era viciado”

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) comentou, na manhã desta segunda-feira (11/11), a soltura do ex-presidente Lula.
“Fiquei muito feliz com sua soltura. Acho que seu processo era um processo viciado. Não foi feita Justiça em seu processo. Não estou aqui para dizer se ele é culpado ou inocente. Ele, como qualquer cidadão, tem que ter um julgamento justo. E eu espero que isso ocorra”, explicou Ciro.
Ciro Nogueira (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)
A saída de Lula da cadeia gerou uma série de especulações em torno da estabilidade econômica do Brasil. Alguns, inclusive, dizem que a soltura de Lula representa um novo momento para o Brasil. Ciro não vê dessa forma.
“Não vejo como novo momento. Quero que seja um momento de estabilidade. Nós estamos hoje entre dois extremos, e isso é muito ruim e tem prejudicado a gestão. Em vez de estarmos cuidando da recuperação econômica, geração de emprego e renda, dos reais problemas da população, estamos com a extrema esquerda e direita se digladiando. Isso não é bom para o país”, lamentou o senador. 
Ciro destacou ainda que esse momento é de trabalho para que seja possível gerar confiança internacional para que o Brasil não seja prejudicado.
Por Ellyo Teixeira/  Nataniel Lima / OitoMeia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.