Breaking News
recent

Câmara de Boa Hora entrega título de cidadania para três novos cidadãos Boaorenses


O plenário da Câmara Municipal de Boa Hora ficou tomado por populares e autoridades que prestigiaram a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadania Boaorense na noite desta sexta-feira (29/11).
Os homenageados foram o advogado Dr. Miguel Alvarenga, a Assistente Social Gislene Morais e a empresária Joanecy Marinho (Jô Paulista).
A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Antônio Ricardo e contou com presença do prefeito Francieudo Canuto, do vice Chiquinho Senador, dos vereadores Epitácio, Frank Ribeiro, Tiago Soares, Neném Pezão, Antônio Carlos, Conceição do Sindicato, Adelino, além de parlamentares das cidades de Milton Brandão, Nossa Senhora dos Remédios e Timon, convidados dos homenageados.
O prefeito Francieudo Canuto falou sobre os homenageados e destacou que são pessoas engajadas com o bem estar social do município. “Quero parabenizar a todos, pois são cidadãos que se dedicaram ao nosso município, como meu amigo Dr. Miguel, a Dra. Gislene e a minha amiga Jô Paulista. Não tenho palavras para descrever a importância desses três cidadãos para nosso município”, comentou o prefeito.
O vereador Frank Ribeiro, autor da propositura de título ao advogado Miguel Alvarenga externou sua satisfação em realizar a honraria.  “Estou muito feliz por outorgar o Título de Cidadania ao Dr. Miguel, uma pessoa que considero como amigo. Esse reconhecimento é fruto da sua dedicação ao nosso município,” ressaltou o vereador.
Miguel Alvarenga Ibiapina é Bacharel em Direito, nasceu em Campo Maior, mas tem fortes raízes familiares em Boa Hora, onde tem um escritório de advocacia e presta relevantes serviços à comunidade em ações judiciais. Entre os seus serviços voluntários prestados ao município está à implantação e regularização da rede de energia elétrica no Bairro Planalto São Raimundo, beneficiando centenas de famílias.

O vereador Epitácio, autor da propositura de título de cidadania a Assistente Social Gislene Morais e a Empresaria Joanecy Marinho, destacou os relevantes serviços prestados pelas homenageadas ao município. “Eu passaria a noite toda falando da importância dessas duas mulheres em nosso município. A Dra. Gislene é imensurável seu trabalho na assistência social do nosso município. A Jô como carinhosamente chamamos, foi uma pessoas que chegou e logo ganhou o carinho do nosso povo, é apaixonada por nossa terra e por nosso reisado.”  Destacou o vereador.

O título de cidadania é uma honraria em reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao município. A concessão é uma homenagem séria e de grande responsabilidade. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.