Breaking News
recent

Prefeito Solteiro de Boqueirão do Piauí recebe Prêmio "Gestor Educador”


Em solenidade realizada na última quinta-feira (17) em Teresina, o município de Boqueirão do Piauí recebeu o Prêmio “Gestor Educador” promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI).  O prêmio é um reconhecimento ao município no desenvolvimento de politicas públicas educacionais que resultaram no aumento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2017 nos anos iniciais  do ensino fundamental.
O prefeito Solteiro Alves e a Secretária de Educação Zenilde Gomes receberam o prêmio em reconhecimento aos avanços conquistados na educação municipal.
De acordo com o gestor, o reconhecimento é fruto de um trabalho desenvolvido por uma equipe dedicada a educação no município. “Dedico esse prêmio a cada profissional de educação do nosso município e também aos estudantes por reconhecer a importância da educação” disse o prefeito Solteiro Alves.

A secretária de educação professora Zenilde Gomes comemorou o resultado do IDEB. "É muito importante o reconhecimento de melhorias na educação do nosso município. Quero dedicar o prêmio aos professores, coordenadores, diretores alunos e todos que fazem a educação de Boqueirão do Piauí”  disse  a secretária.
O prêmio foi entregue durante solenidade no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí em Teresina e foi recebido pela professora Zenilde Gomes juntamente com o professor Gilberto Gomes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.