Breaking News
recent

Prefeito Francieudo parabeniza Conselheiros Tutelares eleitos em Boa Hora.


O Prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto publicou uma nota em sua rede social parabenizando os novos Conselheiros Tutelares eleitos em Boa Hora que atuarão em cumprimento do zelo dos direitos das crianças e dos adolescentes no período de 2020 a 2024.

“Quero agradecer a todos os boaorenses que foram às urnas para participar do processo democrático de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar. Quando assumir a gestão no município, fui convidado pelos Conselheiros a conhecer a estrutura de trabalho pelo qual eles eram submetidos, e os mesmos me relataram a falta de estrutura e os constantes salários atrasados.
Desde então, os Conselheiros receberam todo apoio necessário para realização dos seus trabalhos, com salários em dias, estrutura física necessária para funcionar, computadores, e um veiculo 0 km que auxilia nos trabalhos dos conselheiros.
Desejo que essa jornada seja cumprida com dedicação e responsabilidade para que tenhamos crianças e adolescentes cada vez melhor” publicou o prefeito em sua rede social.
A eleição para o Conselho Tutelar de Boa Hora aconteceu no ultimo domingo (6) e contou com a participação de mais de dois mil eleitores.
O processo de escolha dos novos membros do conselho foi organizado por uma comissão eleitoral formada por colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O resultado da eleição não deixou nenhum aspecto que gerasse dúvida quanto ao resultado e foi acompanhado por representantes do Ministério Público Estadual e da Policia Militar e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e  do Adolescente Gisele Araújo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.