Breaking News
recent

Prefeitura da assistência a família que teve casa incendiada em Boa Hora. Qualquer pessoa pode ajudar


A senhora Edna teve sua residência incendia no último domingo em Boa Hora. O incêndio foi ocasionado por uma lamparina feita de garrafa peti.
A família recebeu nesta terça-feira (01/10), a visita da secretaria da Assistência Social Joucilene Sales, juntamente com a primeira dama professora Gefessony Prudêncio e a assistente social Gisele Araújo, que foram conhecer as causas do acidente e anunciar ajudar necessária para a família, como roupa, alimentação e material de construção.
Além dos objetos matérias a família vai receber atendimento psicológico de profissionais do Centro de Referência de Assistência Social do município.

“Estamos garantindo toda assistência que a família necessita neste momento, mesmo assim é uma situação muito difícil. Elas perderam quase tudo. Para amenizar a situação, vamos ajudá-las no que estiver ao alcance do poder público do município. As filhas da senhora iremos providenciar a volta dela a escola como livros e cadernos”, informou a secretaria Joucilene.
O Portal Rapadura News foge um pouco do seu editorial noticiário e abre espaço para solicitar encarecidamente a colaboração da população Boaorense, no sentido de fazer o bem. Quem quiser ajudar pode entrar em contato  com a nossa redação ou deixar qualquer tipo de ajuda na sede do CRAS de Boa Hora que será encaminhada para a família.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.