Breaking News
recent

Tenente da PM é agredido com paulada na cabeça em cidade da região norte

O tenente Francisco Sabóia júnior, comandante da Polícia Militar em Nossa Senhora dos Remédios, foi surpreendido com uma paulada na cabeça enquanto participava de uma instrução do projeto Pelotão Mirim na cidade, na manhã deste sábado (28). O suspeito de atacar o policial foi preso e apresentado à Polícia Civil.
O policial foi socorrido pelos estudantes e encaminhado para atendimento médico em um hospital da cidade. Ele já recebeu alta e levou cinco pontos na cabeça.

O delegado Alisson Landin Macêdo informou ao Cidadeverde.com que o suspeito foi identificado como Marcos Barros Guimarães, que apresenta indícios de ingestão de bebida alcoólica. Marcos, inicialmente,foi autuado por lesão corporal contra agente de segurança pública. 

"O tenente Sabóia estava em uma instrução do Pelotão Mirim quando esse sujeito, Marcos Barros, o pegou um pedaço de riba e golpeou o tenente na cabeça pelas costas, sem nenhum motivo aparente. Ele (Marcos) está um pouco alcoolizado, voltava de uma festa, uma seresta", comentou.

Em interrogatório, segundo o delegado, o suspeito disse não ter gostado de uma conversa do tenente com os estudantes sobre times de futebol local. O caso ocorreu em frente ao ginásio esportivo da cidade.  

O tenente também prestou esclarecimento à Policia Civil, relatou o ocorrido e afirmou não conhecer o suspeito que o agrediu.

Carlienne Carpaso / cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.