Breaking News
recent

SONHO REALIZADO | Famílias esperaram por mais de 50 anos por água e energia na zona rural de Boa Hora


Famílias da comunidade São Vicente dos Tiagos, zona rural do município de Boa Hora, até bem pouco tempo precisavam recorrer à lamparina ou lampião para iluminar as noites, agora contam com luz elétrica em suas casas, resultado da expansão do programa 'Luz para Todos' de eletrificação rural.
O senhor Martins e a dona Ducarmo vivem na região há mais de 50 anos e sonhavam em ver a casa iluminada com luz elétrica. O sonho do casal já é uma realidade.

Para completar a felicidade da Família o prefeito Francieudo Canuto fez questão de encanar água até as casas das famílias da comunidade. Agora a residência conta com energia elétrica e água encanada.  “Ta uma maravilha! Só felicidade agora. Era um sonho que esperei e hoje já é uma realidade. Quero agradecer a todos pela energia e a água que o prefeito Francieudo mandou botar. Estamos todos muito agradecidos,” disse com o sorriso no rosto o senhor Martins ao acrescenta que foram muitas promessas de políticos que nunca havia sido concretizada.
O prefeito Francieudo Canuto esteve no último domingo (29), na casa do seu Martins comemorando juntos com os familiares a chegada da luz e da água na casa da família.  “Sabemos da importância da eletrificação rural em nosso município. O programa realiza sonhos de famílias que a muito tempo esperavam pela energia.  A prefeitura participou como cooperadora no sentido de da acessibilidade aos trabalhos que levam luz para a zona rural do nosso município. Para tornar mais digna a vida dessas famílias encanamos água na casa das famílias” disse o prefeito ao afirmar que, por vezes, a falta de acesso dificulta a implementação da energia elétrica nas localidades rurais.


PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.