Breaking News
recent

FICHA SUJA: TCE reprova novamente contas do ex-prefeito Zé Resende

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) reprovou as contas do ex-prefeito Zé Resende referente ao exercício de 2016. O ex-prefeito ainda foi multado em 21 000 UFR.

O TCE reprovou as contas da gestão do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), na gestão do Fundo Municipal de Saúde (FMS) e na gestão do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS).
A decisão não é mais parecer prévio, e sim o relatório final. O TCE já havia julgado as contas do ano 2014. A Câmara de Vereadores atendeu a recomendação do Ministério Público de Contas do TCE e reprovou as contas do ex-prefeito referente ao exercício 2014 tornando-o inelegível, entrando assim para a lista dos políticos ficha suja.

Como não pode mais se candidatar, Zé Resende agora tenta emplacar a candidatura da esposa para alimentar o poder familiar, no entanto, encontra muitas resistências, pois ficou famoso na cidade por debochar e apelidar eleitores e correligionários e não ser cumpridor de compromissos, pois já trocou várias de vezes de deputados, que acontece de acordo com suas conveniências.

OUTRO LADO

A reportagem do Em Foco tentou contato com o ex-prefeito Zé Resende, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.