Breaking News
recent

Casal é detido acusado de comprar criança por R$ 200 e usar em ritual de 'magia negra' em Teresina


Na noite de segunda-feira (16/09), um casal foi preso após policiais militares do 17º batalhão receberam a denúncia de que eles teriam recebido um bebê recém nascido para usar em um trabalho de magia negra. 
De acordo com o comandante da guarnição, a própria proprietária da residência relatou à polícia que trabalha com espiritismo e magia negra, mas negou que tenha comprado a criança por R$ 200. 

“De fato ao adentrarmos na residência tinha uma moça de aproximadamente 25 ano, ela estava com aparência de quem estava amamentando uma recém nascida, fizemos várias perguntas relacionadas a filha dela e ela nos relatou que no começo do mês tinha dado a luz a essa menina mas não estava com a criança, estava com um casal que se encontrava no bairro Santa Luzia. Tudo indica que ela estava sendo coagida a vender a criança”, relatou o PM.
O advogado do casal, Ulisses, informou que a acusação é falsa. “Essa informação não procede, compra, venda, oferecimento de criança nunca aconteceu, nossos clientes são pessoas íntegras, trabalhadoras e que jamais cometeriam um ato tão grave. A criança encontrada dentro da residência do casal foi porque a mãe informava para eles que não tinha condições e nem interesse de criar a criança, eles se sensibilizaram com a história e se ofereceram para criar a bebê, acredito que agora ela deve ter se arrependido e gerou essa polêmica toda e não houve qualquer tipo de resistência em apresentar a criança,  a mãe sabia onde a criança estava”, disse.
Fonte: Bom Dia MN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.